Central de Atendimento (47) 3642 1614 e (47) 3642 2809

O Laboratório Anaclin atende uma grande variedade de convênios, confira a lista abaixo ou se preferir ligue para nossa Central de Atendimento e informe-se sobre as unidades e exames cobertos pelo seu plano: Para o atendimento nas unidades, é imprescindível a apresentação de um documento de identidade ou carteirinha do convênio.

convênios

SITICOM
Necessário apresentação da guia autorizada, e documento de identificação.

PLASSMA
Necessário apresentação da guia autorizada, e documento de identificação.

FUSEX
Necessário apresentação da guia do Fusex fornecida e preenchida pelo médico, carteira de identificação e assinatura do cliente.

GEAP
Necessário apresentação da guia da Geap fornecida e preenchida pelo médico, carteirinha do convênio e assinatura do paciente.

CORREIO
Necessário apresentação da guia do Correio fornecida e preenchida pelo médico, carteira de identificação e assinatura do cliente.

SUS
Necessário apresentação da guia autorizada no SUS para o laboratório Anaclin (validade para data do dia da autorização) e documento de identificação.

SC SAUDE
Necessário apresentação da guia do cliente, não necessita guia do plano, caso o médico tenha solicitado os exames via programa SC SAUDE na internet, necessário assinatura do cliente.

UNIMED
Necessário apresentação da carteirinha do cliente, não necessita guia do plano caso o médico tenha solicitado os exames via programa UNIMED na internet, Necessário assinatura do cliente.

SAUDE BRADESCO
Necessário apresentação da solicitação de exames, carteirinha do convênio e assinatura do cliente ou apresentação da guia SAUDE BRADESCO fornecida e preenchida pelo médico.

CASSI
Necessário apresentação da solicitação de exames, carteirinha do convênio e assinatura do cliente ou apresentação da guia CASSI fornecida e preenchida pelo médico.

AGEMED
Necessário apresentação da solicitação de exames, carteirinha do convênio e assinatura do cliente ou apresentação da guia AGEMED, fornecida e preenchida pelo médico, carteira do convênio, carteira de identifição e assinatura do cliente.

NOSSA SAÚDE
Necessário apresentação da solicitação de exames, carteirinha do convênio e assinatura do cliente ou apresentação da guia NOSSA SAUDE fornecida e preenchida pelo médico.